quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quartos infantis




Eu quase não vejo imagens de quartos infantis nos sites e blogs que pesquiso , mas de vez em quando aparece alguma coisa. Fui juntando imagens e aí estão:

Da primeira foto, gostei muito das cores usadas, acho bem legal verde cítrico com azul turquesa. Aliás, turquesa é lindo sempre.Na segunda foto, gostei só das camas mesmo, porque o restante do ambiente ficou tristinho. Ah, e a luminária de piso,é linda .

Muitos adesivos coloridos para decorar a parede. Bem legal isso.

A cama e o armário vintage da primeira foto são muito legais. E a cor vermelha realça essa cara vintage dos móveis. Na segunda foto, o teto, trabalhado com colagens deve divertir muito o bebezinho que utiliza o berço. Porque imagine só, o tédio que deve ser para um bebê ficar horas e horas olhando para um teto branco, não é mesmo?

Adoro isso: mapa mundi ocupando uma das paredes. E no segundo quarto, a mistura do vintage e do moderninho, muito boa.

Um quarto de gêmeos, meio branco e clean demais para o meu gosto.O segundo quarto, de dois irmãos, bem mais legal na minha opinião: as listras vermelhas na parede realçaram o branco dos móveis.


Ah que lindo esse quarto de menina : pink nas paredes, móveis brancos e sombrinhas e lanternas orientais, bem coloridas. E na segunda foto, tudo muito coloridinho também, como deve ser um quarto de criança.


Branco e rosa, branco e lilás , bem cores de menina.A da segunda foto, deve ser uma pequena artista ... Será que as pinturas são dela?

O lustre que parece origami, muitos livrinhos infantis e muitos brinquedos, tudo bem organizado.E no segundo quarto, um tapete imitando pele de onça, branco e verde nos móveis e piso. Será o quarto de um pequeno caçador? Ou pelo menos, fã de historinhas de selva?

Patchwork , almofadas, tecidos florais bem delicados, maletinhas decoradas com tecidos: quarto de menina , com certeza. Gostei dos cestos de vime debaixo da cama, para ajudar na organização.
Uma fórmula que sempre dá certo:móveis vintage, pintados de branco.E o ambiente com papel de parede e estampas florais ....
Fotos: Apartment Therapy , Martha Stewart , Better Homes and Gardens


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário