terça-feira, 20 de julho de 2010

Carrinhos de chá




Semana passada vi um carrinho de chá num brechó, por R$30,00 e fiquei muito tentado a comprá-lo, mas acabei não comprando.Aí, quando cheguei no escritório, fui fuçar num site e acabei achando um post sobre várias formas de se usar um carrinho destes , e pensei: isso é um sinal, DEVO comprar o carrinho!!Corri lá, e quando cheguei, foi tarde demais...Tinham levado. Fica para a próxima.

Ele é um item supérfluo na casa? Talvez. Mas com ele pode-se criar uma espécie de aparador, na entrada, até para colocar itens supérfluos como por exemplo, jarros decorativos...E o que seria da vida da gente sem um pouco de superficialidade, não é mesmo?

Aqui, ele cumpre função dupla : um aparador e um barzinho.

Esse aí eu acho que é um carrinho de avião...Onde achar um? Eu queroo.......

Note a sacada: na frente de uma janela que pelo jeito, não é usada nunca, colocaram prateleiras. Abaixo delas, uma bandeja com pés dobráveis e um carrinho de chá. Um canto de serviços com tudo à mão ou uma exposição de coleção de pratos, jarros,copos e afins?

Em um cantinho de nada, você monta um super bar com um deles.

Meio detonado e mal trabalhado, este carrinho aí. Por ser cromado, eu colocaria vidros jateados nele e o usaria no banheiro : toalhas enroladas embaixo, perfumes e etc em cima.

Uau! Organização é tudo: tudo alinhadinho, brilhando,bonito...

Outro daqueles de avião. Eu queroo

E olha só como ele é útil em sua função original ! Um belo chá das 5 pronto para servir. Deu fominha só de olhar...
Fotos:Desire to Inspire


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário